Casos

Inventário de Eucalipto

Levantamento volumétrico de um talhão de árvores de eucalipto utilizando Laser Scanner 3D. Para a execução desse projeto, foi definida junta ao cliente uma porção de árvores que serviria como amostra consistente da floresta. O desafio proposto era realizar o inventário dessas árvores em pé, sem a necessidade de cortá-las para a cubagem. Nesse ramo, também é comum a utilização da medida do Diâmetro na Altura do Peito (DAP) para uma estimativa aproximada do volume da árvore. A tecnologia Laser Scan 3D apresentou ótimos resultados, gerando cálculos rápidos, sem a necessidade de intervenção na floresta e com maior precisão do que o método DAP.

Galería de proyectos

Comparte

Ubicación

Ouro Branco, MG

Categoría

Laser Scanner Terrestre

Ver otros casos

02/04/2024

Topografia para ferrovia

02/04/2024

Topografia na mineração

Buscamos dar forma al futuro de la ingeniería con alternativas inteligentes y precisas.

¡Acompáñanos en nuestro viaje!

Profissional de engenharia em uniform verde Mirante com capacete branco e fone de ouvido profissional, segurando estação total Triumph e instrumento de topografia

Buscar en este sitio

Buscar en este sitio

Rendimiento
Este sitio está registrado en wpml.org como sitio de desarrollo. Cambie a una clave de sitio de producción para remove this banner.